Rio Paranaíba/MG
05h48 11 Novembro 2021

Motorista fica ferido em colisão entre carro e dois caminhões na BR-354 

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
O Palio ficou com a parte lateral esquerda destruída

Um motorista ficou ferido depois de um acidente entre três veículos, por volta das 11h30, dessa quarta-feira (10), no km 332 da BR-354, município de Rio Paranaíba/MG. 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um carro Fiat Palio, de cor branca, colidiu com um caminhão Mercedes-Benz que seguia no sentido contrário. Após a batida, o pneu dianteiro esquerdo do caminhão estourou e o veículo foi para pista de sentindo oposto, onde colidiu com outro caminhão Scania. 

Caminhão Mercedes-Benz envolvido no acidente. Crédito: PMRv - Divulgação.


Somente o condutor do Palio teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo/MG. 

Os caminhões foram liberados no local para os respectivos condutores e o carro de passeio foi liberado para a seguradora acionada pelo proprietário do automóvel. 

Outro caminhão que estava no acidente. Crédito: PMRv - Divulgação


*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
PC de Araxá/MG recupera pá carregadeira furtada avaliada em R$ 200 mil durante operação "Subestimação" em Perdizes/MG

No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

10h45 01 Abril 2025
Araxá/MG
Bombeiros salvam homem em parada cardiorrespiratória durante culto em igreja de Araxá/MG

Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.

20h15 31 Março 2025
Santa Rosa da Serra/MG
Dois homens são presos pela PM por suspeita de tráfico de drogas em Santa Rosa da Serra/MG

Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.

10h53 31 Março 2025